sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para todo sempre Amém. ♥


Amor vem de amor. E cresce assim, bonito, na vida que passa. É coisa para sempre. Que não tem começo porque não se sabe onde, e não tem fim, porque é contra a natureza deixar de amar. E então eu descubro todo dia que eu amo você! Cada dia mais. Te amo em tudo, tudo, tudo. Amo quando você me olha com os olhinhos mais doces do universo! Tem o modo mais fofo de falar coisas delicadas. Ah, eu amo a tua risada mais gostosa! Eu te amo até pelas tuas brincadeiras sem graça. Amo o seu cheiro. Eu te amo pelos momentos únicos que vivemos. Amo o jeito que você me trata. Amo cada pedacinho de você. Amo o modo como você me abraça e segura meu medo. E gosto da nossa manhã. Gosto de ser esse casal brega e apaixonado que só nós sabemos ser. E gosto de te mimar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Fomos feitos pro amor. Tudo que nós precisamos é somente de nós dois. O que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar, e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer. Paratodosempreamém. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário